File

Plataforma recebeu novos recursos, além de uma Central de Ajuda.

Por Renato Lobo

A Plataforma TOP recebeu novos recursos de mobilidade e finanças, além de uma Central de Ajuda. De acordo com comunicado da Autopass, as novas ferramentas estão destacadas logo na entrada do app, e os passageiros conseguem visualizar suas rotas e trajetos, verificar estações de metrô, trem e pontos de ônibus, além dos oito mil pontos de recarga disponíveis para o Cartão TOP.

De forma intuitiva, os usuários do app conseguem visualizar no mapa o local do seu destino e possíveis pontos comerciais do seu interesse.

As modalidades financeiras do app TOP também trazem recursos que contribuem para o planejamento de compra de bilhetes e demais necessidades bancárias dos usuários, tudo integrado no mesmo aplicativo.

Fonte: ViaTrolebus

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

©2025 CONEXÃO SOBRETRILHOS

Design e Gestão Digital: 24x7 Comunicação

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?